Chamada inscrições de trabalhos no VII EREBIO (Região Sul)

29/04/2015 09:40

Carissim@s professor@s e estudantes e comunidade em geral

Venho divulgar que já encontram-se abertas, até dia 25/05, as inscrições de trabalhos para o VII EREBIO (encontro regional -sul de Ensino de Biologia), que se realizará na Unesc, em Criciúma, nos dias 8 a 10 de setembro.
Esse evento se propõe a socializar práticas docentes na Educação Básica, por isso os trabalhos podem ser resultado de pesquisa ou relato de experiências.
Desse modo peço a tod@s que divulguem amplamente nas escolas incentivando @s professor@s a enviarem seus trabalhos.
Outra informação importante é que os mini-cursos de número 18, 19 e 20 serão ministrados por alguns de noss@s estudantes  sob orientação d@s profs. da UFSC/LeCampo e Supervisor@s do PIBID Diversidade.
Maiores informações encontram-se no site do evento:http://www.unesc.net/portal/capa/index/497/8366/
Solicitamos ampla divulgação.
atenciosamente,