LEMBRETES – VESTIBULAR UFSC – PLANALTO NORTE

12/11/2015 00:11

No dia 15 de novembro, às 14 horas, será realizada, em Rio Negrinho, a prova do Vestibular UFSC 2016 para Licenciatura em Educação do Campo. São 302 inscritos de todos os municípios da região e os melhores classificados irão compor uma turma de 120 alunos desse curso de graduação da “Federal”.

Uma dica importante. As prefeituras de Campo Alegre, Itaiópolis, Mafra, Monte Castelo e Papanduva (municípios que têm um número importante de inscritos e estão mais distantes do local da prova) colocarão à disposição dos candidatos neles residentes, uma opção de transporte. É fundamental que os interessados façam um contato, o mais rapidamente possível, com a Secretaria de Educação do seu município para que ela avalie a real necessidade desse apoio. Em alguns casos, a capacidade do veículo disponível não é suficiente para atender a todos os inscritos. Ele deve servir, por isso, aos que realmente precisam.

Detalhes sobre a prova.

Local: EEM Manuel da Nóbrega – na rua do Seminário, 160, o centro de Rio Negrinho

Prova: Redação, 10 questões objetivas Língua Portuguesa e 20 questões objetivas de Conhecimentos Gerais

Horário: Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13:45 horas. Depois desse horário, nenhum candidato terá mais acesso aos ambientes da prova.

Início = 14 horas / Término = 18 horas.

O candidato só poderá entregar sua prova e se retirar definitivamente do grupo/sala de realização da prova a partir das 16h30min. Em hipótese alguma poderão permanecer no grupo/sala de realização da prova menos de 3 (três) candidatos.

Para acessar o local da realização da prova: é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: a) original do Documento de Identidade informado no Requerimento de Inscrição;b) Confirmação da Inscrição.

A “Confirmação da Inscrição” será disponibilizada, a partir de 06 de novembro de 2015, no endereço https://php.coperve.ufsc.br/vestibular2016educacaodocampo/confirmacao/index.php. A “Confirmação da Inscrição” deverá ser impressa pelo candidato e levada para realização da prova, sendo responsabilidade do candidato providenciá-la.

O que levar: Caneta esferográfica preta.

O que não levar, portar ou usar: material didático-pedagógico, relógio (qualquer tipo), boné, óculos escuros, calculadora, controle remoto, telefone celular, tablet, pen drive, MP-player ou qualquer tipo de aparelho eletrônico.

Tags: 2015vestibular