EED 7267 – Estudo orientado e seminário socialização VIII – Carga Horária: 72h (4 créditos)

EED 7267 – Estudo orientado e seminário socialização VIII – Carga Horária: 72h (4 créditos)

1. Elaboração de projeto de intervenção e articulação entre a escola e as comunidades do campo. Projeto de intervenção escola (Ensino Médio) – comunidade do campo. Atividades de organização do Seminário de Socialização.
  2. OBJETIVO GERAL
    1. Elaboração coletiva e participativa do pré-projeto com os diferentes segmentos envolvidos na relação escola-comunidade.
    1. BRANDÃO, Carlos Rodrigues. Pesquisa Participante. São Paulo: Brasiliense. Várias edições. ECO, Umberto. Como se faz uma tese. São Paulo: Perspectivas. Várias edições.
    1. A ser definida conforme as temáticas dos pré-projetos.